COMITATO-POA-19-10-2007 194

Na noite de 19 de Outubro 2007, em ambiente agradável e clima de muita camaradagem, o COMVERS realizou Assembléia Geral na capital do Estato, evento que contou com a perfeita organização do casal Élio e Leila Zanette e dos companheiros da ATM Porto Alegre que não mediram esforços para o perfeito andamento da Assembléia e da série de visitas oficiais realizadas. A Assembléia aconteceu em um belo restaurante da cidade, local escolhido a dedo pelos organizadores do evento. Vários foram os assuntos tratados, entre eles o relato pelo Consultor César Augusto Prezzi dos projetos já encaminhados para a Regione Veneto, de grande interesse a todas as Associações e Círculos que fazem parte do COMVERS. O Presidente Dr. Piazzetta divulgou todos os trabalhos que a diretoria do comitato vem desenvolvendo. Na Assembléia os Conselhos do COMVERS escolheram os seus presidentes: Élio Zanette, da ATM POA, para o Conselho Deliberativo e Jorge Molon, da ATM São Marcos, para o Conselho Fiscal. Como ponto alto do encontro aconteceu a aprovação do ingresso da ATM Passo Fundo como a mais nova entidade a fazer parte do COMVERS. Após a Assembléia foi servido excelente jantar de confraternização, do qual também participaram vários companheiros da diretoria da ATM Porto Alegre com as suas esposas.

COMITATO-POA-19-10-2007 197COMITATO-POA-19-10-2007 200COMITATO-POA-19-10-2007 211COMITATO-POA-19-10-2007 213COMITATO-POA-19-10-2007 219COMITATO-POA-19-10-2007 221COMITATO-POA-19-10-2007 225
Fotos: Leila e Élio Zanette